Quem será o artilheiro do flamengo em 2010

domingo, 9 de maio de 2010

Com Braz Fora Patrícia toma as rédeas e tenta manter no time Love, Pet e Adriano por mais tempo



Uma grande preocupação do Flamengo hje fora de campo é a manutenção do seu elenco, pois se passar das quartas de finais, se nasa for feito o flamengo perderá suas peças mais importante no elenco; Esse é o caso do Império do amor, que hje é considerado e temido, como uma das duplas de ataque mais importantes do Brasil; já o servio Petckovic, que passou por uma temporada triunfante ano passado, anda meio apagado este ano, mas mesmo assim é uma peça fundamental para o elenco atual, pois toda vez que entra ele faz a diferença, com suas cobranças de falta perfeita, e seus passes inagualáveis; mas o Principal negociante sobre a contratação de jogadores foi demitido pela nossa Presidente atual; assim , sem um substituto imediato, apenas um nome cogitado (Leandro, foi convidado pelo flamengo para assumir o cargo de vice, e ajudar jundo com outros do antigo elenco, como ZICO que também está para vim, e Andrade que recebeu proposta de trabalar no clube), se esse elenco de 1981, junto com a atual presidente assumir de vez a diretoria do nosso clube, concerteza veremos um flamengo como nunca vimos antes, pois todos eles dão o sangue pelo nosso clube, boa sorte a todos eles;.


Mas sem essa elite de dirigentes, no momento, Patricia toma a responsabilidade para sí, e vai negociar pessoalmente, a manutenção do elenco
O Flamengo sequer passou pelo Universidad de Chile pelas quartas de final da Taça Libertadores, mas a diretoria olha para o futuro e já trabalha para manter as principais peças do elenco em uma eventual semifinal após a Copa do Mundo. Com contratos próximos do fim, Adriano, Vagner Love e Petkovic já iniciaram conversas para uma renovação, de acordo com a presidente Patrícia Amorim.


Acumulando o cargo de vice-presidente de futebol desde a saída de Marcos Braz, a dirigente garantiu que a indefinição no quadro administrativo do departamento em nada vai atrapalhar o desenrolar das negociações e que a prioridade no clube é manter o grupo de jogadores.

- As negociações já estão sendo feitas. Apenas as informações não estão vazando. Nossa prioridade é a manutenção desse elenco. Independentemente de existir, ou não, um vice-presidente, queremos, e muito, manter os jogadores. São os melhores que o Brasil tem.

Patrícia Amorim comentou especificamente os casos de Adriano, com contrato até 30 de maio, e Vagner Love, até 31 de julho:

- Por mim, eles ficam. Pelos torcedores, também. São fundamentais, queridos pela torcida, com resultados práticos e futebol admirável. Não dá para pensar no Flamengo sem eles neste momento. Mas logicamente depende da aprovação deles, dos compromissos, impedimentos contratuais. Não depende somente da nossa vontade.

A presidente deixou claro também que a polêmica ação do advogado de Petkovic contra o clube em nada vai interferir em uma possível renovação de contrato com o sérvio. Entretanto, não negou o incômodo com a situação.

- Não é impedimento. Certamente existe um desconforto jurídico, não é agradável, mas isso não vai atrapalhar em nada na renovação. Queremos que ele fique e jogue o futebol do último Brasileiro. Acredito que ele queira ficar. Se quiser, faremos todo tipo de esforço para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário