Quem será o artilheiro do flamengo em 2010

quarta-feira, 24 de março de 2010

O Império do Amor!!!!!

Love e Adriano nesta noite mais uma vez brilharam na vitoria do flamengo por 3 X 1, uma dupla de ataque que no início da temporada, foi citada pelos criticos como a mais forte da atualidade na época, e que mais tarde foi-se cogitada que a dupla estaria terminada por motivos de problemas ocasionados por Adriano e sua vida pessoal.

A dupla mostra que esta mais forte do que nunca, fazendo gols em todos os jogos da temporada pelo menos um deles marcou!!!   Uma briga pela artilharia que Rubro Negro gosta de ver.
Mesmo com a mídia tentando ofuscar o brilho dos jogadores, eles provam mais uma vez que não vão se abalar fácil com tanta intriga (esta semana foi a vez de Love, que foi visto com traficantes).

Essa dupla ainda vai dar o que falar, o Flamengo esta com u ótimo ataque, o único problema que vejo é na parte de trás, Maldonado voltou hje, mas ainda não deu para ver se ele vai dar um jeito na parte defensiva do Flamengo, vamos aguardar os Próximos jogos para ve!!!!!


EXTRA: e se retoma a especulações sobre a briga entre São Paulo e Flamengo pelo atacante Ronaldinho Gaucho. Uma especulação que ve a quase um ano, que toma mais força agora que parece certo a não convocação do jogador pelo Dunga para a Seleção Brasileira (ja que quando jogava fora Adriano estava mal, quando veio ao Mengão, deu a volta por cima e hje só depende dele para ser escalado). Mas por enquanto são apenas especulações, mas deixo uma pergunta no Flamengo hje teria vaga para Ronaldinho Gaucho, Ja que temos uma das melhores duplas de ataque do Brasil?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário