Quem será o artilheiro do flamengo em 2010

quinta-feira, 18 de março de 2010

Renovação de PETKOVIC



Para o grande alívio da Nação Rubro-Negra a renovação do meia Petkovic já começou a ser conversada pelas partes envolvidas, mas em um primeiro contato, não teve um desfecho feliz, e não é a questão salarial que está sendo problema, mas sim, a duração do contrato com o meia, existe um conflito de interesses, enquanto Pet quer que o Flamengo renove até 12/2011, pois o meia anunciou que irá pendurar as chuteiras nessa data, o Fla deseja renovar até dezembro deste ano apenas.

A vontade de Pet é renovar imediatamente com o Flamengo, já que seu contrato termina dia 31 de maio e ele diz que deseja encerrar a carreira no Flamengo.
Mas no Flamengo, as coisas mudam muito rápida, de herói do Hexa e jogador fundamental para o time, Petkovic após ter uma discurssão no intervalo do jogo com o Fluminense, deixou de ser titular, inicialmente por interfêrencia do vice Marcos Braz, que deixou o jogador afastado e treinando à parte e agora por questões de preferência de Andrade, Pet se tornou reserva de Vinicius Pacheco.

Equanto o Flamengo tivesse ganhando, Andrade não iria mudar esse pensamento de manter Pet na reserva.
Só que agora, o time perdeu para o Universidade do Chile, será que o pensamento de Andrade irá mudar.

Obs: Pet anda estremamente descontente em ser o reserva de Vinicius Pacheco e entrar somente faltando 20 minutos para acabar o jogo.



Quem vocês preferem, como titular do Flamengo, Pet ou Vinicius Pacheco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário