Quem será o artilheiro do flamengo em 2010

quarta-feira, 31 de março de 2010

A Diretoria do Flamengo parece não querer o Petkovic !!!!!


Mesmo com o servio dizendo que quer ficar no flamengo até o fim de 2011 e se aposentar no Mais querido do Brasil; parece que a diretoria do flamengo não tem muito interesse em manter o ídolo da torcida do flamengo; O vice Braz que é o responsavel pela renovação de contrato não tem muito interesse em mante-lo no elenco do time não. As divergencias entre Braz e Pet vem desde o Jogo do FLA X FLU, ninguém sabe realmente o que aconteceu, o que informaram é que foi uma discursão porque o jogador não queria sair no intervalo e acabou indo em bora ANTES DO FIM DO JOGO. desde a discursão Pet foi afastado por motivo de punição, e foi colocado no banco com desculpa de falta de condicionamento, agora com o contrato a terminara questão é a renovação ou não. O servio diz que quer um contrato ate o fim de 2011, mas o Braz que renovar até o fim de 2010 ou atés, fora que está oferecendo o que o flamengo "pode pagar" pelo Pet.

Sinceramente, o Flamengo é muito mais que meros dirigentes, o Flamengo é uma Nação.

Eles deviam pensar um pouco melhor nos nossos interesses, dar para ver que a torcida ainda idolatra Pet, todos os jogos, mesmo o Vinicios Pacheco (Substitudo de PET) jogando bem, a Torcida sempre pede Pet.

Aí vem meia dúzia de dirigentes e diz que não pode pagar mais pelo pet, mas tem dinheiro para investir em outras modalidades, isto está parecendo mal vontade , ou melhor; o Braz está levando isso para o lado pessoal,

Fora Braz.....

Queremos Pet para o bem da Nação


OBS.:O fluminense já se manifestou e fez proposta ao Pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário