Quem será o artilheiro do flamengo em 2010

sábado, 3 de abril de 2010

Love promete: 'Se a gente chegar à final da Libertadores, eu vou ficar'


Um dos grandes problemas para o Flamengo, caso avance até as finais da Taça Libertadores, é ficar sem o Império do Amor quando mais precisar. O contrato de Adriano termina dia 30 de maio e o de Love, em 10 de julho, mas o artilheiro das trancinhas coloridas garante que ficará no clube até o fim da Libertadores.

- Se a gente chegar até a final da Libertadores, eu vou ficar. Não sei como, vou ter que dar o meu jeito, mas vou ficar. Vou brigar muito para estar nessa final e ser campeão - disse Vagner Love em entrevista ao SporTV
O bom entrosamento dentro e fora de campo com o Imperador não é segredo para ninguém. Mas Love dá mais alguns detalhes sobre a parceria dentro e fora de campo. Primeiro, em campo:
- Está dando certo. Não foi contestado, mas muita gente queria ver a gente jogando para depois falar que o Vagner fora de campo tem o Love de nome porque já fez no passado, o Adriano tem problema assim... Mas graças a Deus está dando certo.
E fora de campo?

- Ele já não é muito de sair, gosta de ficar na casa dele. Às vezes a gente se liga e falo: "Vem aqui em casa". E ele vem, a gente troca ideia, fala sobre os jogos, conversa. Tem a hora que acabou o jogo a gente toma uma cervejinha tranquilo, e fala "hoje não vamos falar sobre futebol, vamos falar sobre outras coisas".
Love também revelou que, apesar de não ter sido mais convocado por Dunga, ainda acredita que poderá disputar a Copa do Mundo da África do Sul:
- A esperança é a última que morre para mim. De repente se eu já estivesse sendo artilheiro eu teria uma chance antes de chegar a lista final. Mas enquanto os 22, 23 jogadores não estiverem lá na África já, eu tenho esperança.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário